Depois do escândalo envolvendo os Piquet's, Saymonds e Briatore, a tormenta começa a passar para Nelsinho Dick Vigarista Piquet.
A nova equipe Manor (quem?), que vai estreiar na categoria no próximo ano, ascenou com a possibilidade de contar com Nelsinho no time.
A verdade seja dita, Nelsinho tem dois grandes problemas pra voltar a competir na Fórmula 1. O primeiro que nenhum patrocinador gostaria de associar a sua marca com a imagem denegrida do piloto. E o segundo obstáculo, é que se já não bastasse isso, Nelsinho Dick Vigarista é simplesmente lento. Este sim um problema sério para um piloto de F1.
Rubinho que se cuide, pois o posto de piloto mais gozado do Brasil está ameaçado, viu ?!
Falando em Rubinho, e aproveitando o clima do clássico São Paulo x Corinthians, vale lembrar que nas pistas já está 2x0 pro Timão, heim. Rubinho, que é torcedor do Corinthias, já tirou o são paulino Felipe Massa do campeonato com uma molada certeira na testa. E também detonou a atitude do são paulino Nelsinho em recente entrevista.
Inclusive depois do caso da "mola voadora" o pessoal parou de seguir o Rubinho até no Twitter, hehehe.
Bom, mas o Nelsinho tem que agradecer de o pessoal não ter comentado muito as declarações de Briatore, de que Nelsinho morava com um homem em Oxford, na Inglaterra. Como diria Mauro Beting, essa Coca é Fanta, viu ?!
Mesmo com toda esta confusão, Rubinho vence em Cingapura, mas por ter atingindo propositalmente o Felipe Massa, ao melhor estilo Mario Kart, não sera campeão deste ano.
Anoooooteeeeeeeeem hein ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário